Xuxa se irrita com presença de Eduardo Costa na Record e abandona festa

Nesta segunda-feira (10), a RecordTV promoveu a gravação do especial ‘Família Record’, que será apresentada por Ana Hickmann e Rodrigo Faro, reunindo diversos astros e estrelas da emissora e da música brasileira. Xuxa Meneghel estava presente no evento e acabou protagonizando um climão.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando’, Xuxa não tinha sido informada sobre a presença do cantor Eduardo Costa na atração e não gostou nada de saber que o sertanejo se apresentaria no especial de final de ano da emissora. A apresentadora estaria muito brava com o cantor por conta das últimas polêmicas que ele veio se envolvendo com outros famosos.

Na ocasião, Eduardo teve que gravar por duas vezes sua apresentação no programa. Na primeira, Xuxa preferiu ficar no canto do palco. Já na segunda entrada de Eduardo, a apresentadora da RecordTV abandonou o local e disse que iria retocar a maquiagem. Xuxa não reclamou em nenhum momento, mas fez questão de deixar claro que não compactua com as declarações recentes do cantor.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias